Layout do blog

Tradicional Chá Bingo – Voluntárias Maria Teresa – 2019

admin • jun. 21, 2019

O tradicional Chá Bingo organizado pelas Voluntárias Maria Teresa é famoso pelas delícias que são servidas, como o Chá de Frutas da Maria Alice, os Quitutes da Ana Lúcia, o maravilhoso bolo doado pela Cláudia Porteiro Gastronomia, mas não só, tem um divertido Bingo Cantado pela Dagmar, com toda sua alegria, prendas escolhidas com muito amor por cada uma de suas integrantes, tudo sob a batuta da incansável Regina, enfim, é um evento imperdível, capaz de transformar uma tarde de sexta-feira num passa tempo indescritível.

E esse belíssimo trabalho, realizado com muito amor pelas Voluntárias, é pura dedicação aos mais necessitados, pois é um evento Beneficente em que toda renda é partilhada entre a Igreja Menino Jesus de Praga e nossa Entidade SPES.

Por tudo isso, somos muito gratos à Deus, ao Padre Mauro e à Equipe de Voluntárias Maria Teresa.

Mãos Unidas Pela Arte: Transformando o Muro da Creche SPES em Uma Celebração da Infância
Por SPES Infantil 09 abr., 2024
Junte-se a nós nesta jornada colorida enquanto amigos, artistas e voluntários colaboram para revitalizar o muro da creche do SPES, transformando-o em um vibrante mural de esperança e alegria, inspirado nos sonhos e na criatividade das crianças que atendemos. Descubra como você pode contribuir para este projeto comunitário e ajudar a pintar um futuro mais brilhante para nossas crianças.
Por admin 26 mai., 2020
Muitas pessoas iniciaram esse projeto, entregando seus corações ao voluntariado, dedicando suas vidas em fazer o bem, transformando um pequeno espaço de acolhimento numa Escola de Educação Infantil, acreditando ser possível transformar o mundo pelo aprendizado. Hoje, vendo nossa segunda unidade quase concluída, somos a prova viva de que tudo é possível, com dedicação, amor
Mais artigos!
Share by: