Layout do blog

SPES promove encontro com família

admin • out. 18, 2018

No último sábado, 03 de dezembro, a creche do Serviço Social da Paróquia São Paulo Apóstolo (SPES) promoveu mais um encontro de famílias do projeto “Quando tudo começa”. Realizado pela assistente social e mestre em serviço social e psicodramatista, Elizabeth Conceição Rossin, o evento teve como objetivo envolver as famílias no dia a dia da creche e na relação com os educadores

Promovido por meio do Programa Educação: Conquista Coletiva (ECC), da Fundação FEAC, o último encontro do ano mais uma vez reuniu famílias e educadores da instituição e contou com diversas atividades.

“Chegamos ao fim de um ciclo de formações com a certeza de que as vivências e discussões propostas atenderam às expectativas da equipe da instituição uma vez que possibilitaram a construção de vínculos entre os sujeitos sociais que habitam o universo da criança na sua primeira infância”, explicou a assessora técnica do ECC, Adriana Silva.

Mãos Unidas Pela Arte: Transformando o Muro da Creche SPES em Uma Celebração da Infância
Por SPES Infantil 09 abr., 2024
Junte-se a nós nesta jornada colorida enquanto amigos, artistas e voluntários colaboram para revitalizar o muro da creche do SPES, transformando-o em um vibrante mural de esperança e alegria, inspirado nos sonhos e na criatividade das crianças que atendemos. Descubra como você pode contribuir para este projeto comunitário e ajudar a pintar um futuro mais brilhante para nossas crianças.
Por admin 26 mai., 2020
Muitas pessoas iniciaram esse projeto, entregando seus corações ao voluntariado, dedicando suas vidas em fazer o bem, transformando um pequeno espaço de acolhimento numa Escola de Educação Infantil, acreditando ser possível transformar o mundo pelo aprendizado. Hoje, vendo nossa segunda unidade quase concluída, somos a prova viva de que tudo é possível, com dedicação, amor
Mais artigos!
Share by: