Layout do blog

SPES Infantil é Certificada pela Phomenta

admin • mai. 29, 2019

É com muito orgulho que comunicamos que a SPES Infantil é uma Organização Certificada em Transparência e Boas Práticas Sociais pela Phomenta ( www.phomenta.com.br )!

A Phomenta é membro do Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs (ICFO –  www.icfo.org ). Sua certificação segue os princípios de ética do Comitê e tem como objetivo dar confiança aos doadores sobre as práticas de transparência e gestão das Organizações Sociais do Brasil. Foram analisados quesitos de Gestão e Governança, Potencial de Impacto Social, Transparência na Informação Pública, Responsabilidade Financeira e Sustentabilidade Econômica.

Relatório Final de Certificação – SPES !

#euphomentoimpactosocial #certificadaphomenta

Mãos Unidas Pela Arte: Transformando o Muro da Creche SPES em Uma Celebração da Infância
Por SPES Infantil 09 abr., 2024
Junte-se a nós nesta jornada colorida enquanto amigos, artistas e voluntários colaboram para revitalizar o muro da creche do SPES, transformando-o em um vibrante mural de esperança e alegria, inspirado nos sonhos e na criatividade das crianças que atendemos. Descubra como você pode contribuir para este projeto comunitário e ajudar a pintar um futuro mais brilhante para nossas crianças.
Por admin 26 mai., 2020
Muitas pessoas iniciaram esse projeto, entregando seus corações ao voluntariado, dedicando suas vidas em fazer o bem, transformando um pequeno espaço de acolhimento numa Escola de Educação Infantil, acreditando ser possível transformar o mundo pelo aprendizado. Hoje, vendo nossa segunda unidade quase concluída, somos a prova viva de que tudo é possível, com dedicação, amor
Mais artigos!
Share by: