Layout do blog

Construção da nova unidade SPES

admin • jun. 20, 2019

Em parceria com a Fundação FEAC –  Projeto Primeira Infância em Foco , estamos iniciando a construção de uma nova unidade, inteiramente pensada para atender as necessidades da Primeiríssima Infância, que possibilitará elevarmos o número de atendidos para 134 (cento e trinta e quatro) crianças entre 0 a 3 anos de idade, trazendo enorme benefício à comunidade local e à sociedade como um todo, visto que a Educação de Qualidade e a Saúde e Bem-Estar estão inseridas dentre os 17 (dezessete) Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pela ONU como capazes de transformar nosso Mundo.

Veja o projeto completo! ( Ver arquivo PDF )

Venha você também nos ajudar a construir essa História.

Mãos Unidas Pela Arte: Transformando o Muro da Creche SPES em Uma Celebração da Infância
Por SPES Infantil 09 abr., 2024
Junte-se a nós nesta jornada colorida enquanto amigos, artistas e voluntários colaboram para revitalizar o muro da creche do SPES, transformando-o em um vibrante mural de esperança e alegria, inspirado nos sonhos e na criatividade das crianças que atendemos. Descubra como você pode contribuir para este projeto comunitário e ajudar a pintar um futuro mais brilhante para nossas crianças.
Por admin 26 mai., 2020
Muitas pessoas iniciaram esse projeto, entregando seus corações ao voluntariado, dedicando suas vidas em fazer o bem, transformando um pequeno espaço de acolhimento numa Escola de Educação Infantil, acreditando ser possível transformar o mundo pelo aprendizado. Hoje, vendo nossa segunda unidade quase concluída, somos a prova viva de que tudo é possível, com dedicação, amor
Mais artigos!
Share by: