Layout do blog

Campanha do Agasalho 2019:

admin • set. 11, 2019

O Colégio Bento Quirino, há muito, vem ensinando aos seus alunos, com maestria, uma das virtudes essenciais ao convívio humano, a solidariedade.

Ciente de que a Educação sustentável também passa pelo aprendizado e interiorização de valores morais como o amor ao próximo, o estímulo ao trabalho voluntário, incrementando ações de acolhida e doação, passou a ter especial destaque na vida de professores e alunos do Colégio Bento Quirino.

Foi assim que no dia 14 de junho de 2019, nós do SPES – Serviço Social da Paróquia São Paulo Apóstolo, recebemos das mãos dos alunos do 2º ano do Curso Técnico de Publicidade do Colégio Bento Quirino mais de 1.000 de peças de roupas e agasalhos para nosso Bazar Comunitário.

A mentora dessa bem-sucedida ação foi a estimada Professora Vanessa Serafim que, encontrando eco de suas ações na filosofia da Escola, sua Direção e Coordenação, além da vontade de ajudar ao próximo, despertada em seus alunos, proporcionou que mais um Projeto Escolar se tornasse um Case de sucesso, engajando os futuros publicitários numa maravilhosa Campanha Publicitária.

Somos imensamente gratos ao Colégio Bento Quirino, sua Direção, seu corpo Técnico e seus brilhantes alunos, pois ações como essa nos levam a acreditar num Mundo melhor.

Encontre mais informações no link:  http://www.bentoquirino.com.br/novo/noticias/projetos/campanha-do-agasalho-2019/

Mãos Unidas Pela Arte: Transformando o Muro da Creche SPES em Uma Celebração da Infância
Por SPES Infantil 09 abr., 2024
Junte-se a nós nesta jornada colorida enquanto amigos, artistas e voluntários colaboram para revitalizar o muro da creche do SPES, transformando-o em um vibrante mural de esperança e alegria, inspirado nos sonhos e na criatividade das crianças que atendemos. Descubra como você pode contribuir para este projeto comunitário e ajudar a pintar um futuro mais brilhante para nossas crianças.
Por admin 26 mai., 2020
Muitas pessoas iniciaram esse projeto, entregando seus corações ao voluntariado, dedicando suas vidas em fazer o bem, transformando um pequeno espaço de acolhimento numa Escola de Educação Infantil, acreditando ser possível transformar o mundo pelo aprendizado. Hoje, vendo nossa segunda unidade quase concluída, somos a prova viva de que tudo é possível, com dedicação, amor
Mais artigos!
Share by: